Club Mini do RGS - Brasil

Fundado em 08 de outubro de 2010, o “CLUB MINI DO RIO GRANDE DO SUL - BRASIL”, é uma entidade sem fins lucrativos, formada por proprietários e aficionados de veículos Mini (Austin, Morris, Riley, Wolsley, Innocenti, Rover e BMW).

Tem por objetivo congregar proprietários e aficionados de veículos Mini, estimulando a confraternização entre os mesmos, seus familiares e dependentes, através da promoção e participação em atividade recreativa e desportiva, sempre relacionadas ao uso, exibição, restauração, manutenção, preservação da história, propagação e exaltação de veículos Mini e seus derivados.

Estivemos representando o Brasil nas últimas 3 edições do Encontro Internacional de Mini Cooper Clássicos, em Rivera - URU (2010), Buenos Aires - ARG (2011) e Córdoba - ARG (2012), e este ano, nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2013, em CANELA na Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul, seremos os anfitriões do 7º Encontro Internacional de Mini Cooper Clássicos – alusivo aos “50 Anos do Cooper S”, encontro este inédito no Brasil.

Entre em contato: clubmini@terra.com.br